O trabalho tem como objetivo promover e consolidar
a imagem da empresa junto aos meios de comunicação, clientes, formadores de
opinião e o público em geral por meio de ações específicas nas áreas de assessoria
de imprensa e relações públicas.
Ao implantar uma política de comunicação é fundamental que sejam identificadas as mensagens que a empresa deseja transmitir. A definição desses valores permitirá que seja elaborado um trabalho uniforme sobre o que a empresa oferece.
A definição da mensagem é condição básica para determinar quais áreas e temas merecem uma atitude mais proativa por parte da empresa e, consequentemente, de sua assessoria de imprensa.
Ao implantar uma política de comunicação é fundamental que sejam identificadas as mensagens que a empresa deseja transmitir. A definição desses valores permitirá que seja elaborado um trabalho uniforme sobre o que a empresa oferece.
A definição da mensagem é condição básica para determinar quais áreas e temas merecem uma atitude mais proativa por parte da empresa e, consequentemente, de sua assessoria de imprensa.
Alguns resultados de nosso
trabalho podem ser conhecidos clicando nos clientes listados na página Quem sou.