Quem sou


Jornalista com experiência em revistas, jornais, livros, folders e assessoria de imprensa, com atuação em diversas empresas de comunicação. Mudei da capital paulista para Itajaí/SC em 2005.

Sou chefe de redação da Eletrolar News, revista do Grupo Eletrolar, cinco canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo. Trabalho em sistema home office.

Nos últimos anos, desenvolvi em conjunto com meu filho Pedro Japiassu Reis, profissional de propaganda e marketing, alguns jobs de assessoria de imprensa e relações públicas.

O mais recente trabalho desenvolvido foi a criação da NRP - Nova Relações Públicas, ou Nós Resolvemos Problemas, ou Neusa, Rafaela e Pedro, uma empresa que nasceu em Apiúna/SC.

Muitas coisas se encerram. Algumas antes do previsto, outras resistem por mais tempo e outras simplesmente acabam de maneira inesperada. Mas, quando agimos de maneira pensada, podemos perceber quando o melhor a fazer é mudar de direção.
Foi o que aconteceu com a NRP.  A empresa em si, deixou de existir, mas seus profissionais continuam de maneira independente.

Clique e conheça nossos trabalhos:

Facebook  @novarelacoespublicas

SOSChef Soluções - Chef Marina de Carvalho Mendes

Instituto Beto Carrero

G-Cinco Soluções Empresariais

La Vie Rose

Yujin Temakeria